Ponte Wapa
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

Soul Linker woe by Rayser

Ir abajo

Soul Linker woe by Rayser Empty Soul Linker woe by Rayser

Mensaje  Invitado Lun Feb 15, 2010 11:06 am

STR:90
AGI:1
VIT:85+15
DEX:60+35
INT:1
LUK:1

dex+9 vit+7 bersek pot

Qual objetivo de sua build?Carregar bastante stuuf, não stunar/curse, dex baixa sem usar kaite, build para bastante gvg's.

Skills

Running Level 10
Break Fall Level 1
Flying Side Kick Level 7
Peaceful Rest Level 7
Enjoyable Rest Level 7
Fighting Chant Level 5
Warm Wind Level 7
High Jump Level 5
Alchemist Spirit Level 1
Monk Spirit Level 1
Star Gladiator Spirit Level 1
Sage Spirit Level 1
Crusader Spirit Level 1
Knight Spirit Level 5
Wizard Spirit Level 5
Bard and Dancer Spirits Level 5
Rogue Spirit Level 5
Assassin Spirit Level 5
Blacksmith Spirit Level 5
Soul Linker Spirit Level 5
Kaupe Level 3
Eske Level 3
Eska Level 3

Equips:
Headgear(Cima):Boina alada +7
Headgear(Meio):Sunglasses[Nightmare]
Hedgear(Baixo):Antique Pipe
Armadura:Bg[1] [Marc/Ed] +7
Arma: Bastão sobrevivente-dex-[drops]/ weaponless
Escudo:Valk Shield+7[Thara/Horn]
Capa:Bg[1]+7 Noxius
Sapatos:Bg[1]+7 Ferus Verde
Acessório 1:Medalha do bg/colar[1]smokie
Acessório 2:Medalha do bg

War Of Emperium:

O que pretende fazer em um STRIKE:
Em woe 1.0 eu deixo minha build contendo kaitelv7 para facilitar no strike.Na hora do agrupamento antes da invasão, deixarei todos os nossos players devidamente com link/kaupe/kaite.Quando o líder mandar entrar no pre-cast entro no meio da guild bem protegido e vou para o local indicado para o agroup e lá foco suporte para minha party e o pessoal da linha de frente.Na hora que conseguimos chegar perto do emperium e tiver sinx lá atacando eu foco suporte nele para que não morre e assim consiga quebrar o castelo.Se for um pre-cast com lamento de loki eu uso a outra medalha do bg ate passar por ele e colocar o colar[1] denovo.Também posso adder pelo alt+h os sinxs emp break do cla e dar kaupe/kaite neles por lá.

O que pretende fazer em uma DEF:
Deixo todo mundo com link/kaupe/kaite principalmente os hws com link pois eles não podem receber o reflect de kaite.Caso consigam passar pelo nosso pre-cast eu ativo minha posição de gvg recuado, dando suporte a minha party e ao pessoal da linha de frente.Se chegarem na emp eu uso kaupe/kaite nos nossos sumos para que possam Keepar a emp sem morrer.

O que pretende fazer em um GvG:
Fico bem ao meio do bloco do cla dando o suporte adequado a guild como link/kaupe, caso algum player dê missclick eu ofereço rapidamente meu suporte a ele de kaupe, foco sempre a linha de frente com o suporte de kaupe.Adicionarei todos os sl na meu alt+h e utilizarei dali e o /hi para poder linka-los.Uso também o alt+z para oferecer um suporte melhor as pessoas do meu grupo.Missclicks são dificeis de acontecer comigo, mas caso aconteça e consigo voltar normalmente para o mob usando kaupe/corrida/super-pulo(caso seja um castelo da 1.0)/hide/cambalhota(se ativar).Na hora de pular no mob eu removo minha arma e ativo o cólera para esquivar de todos os tipos de ataque, quando se normalizar e eu não estiver mais no target de ninguém eu coloco o bastão do sobrevivente novamente .O @refresh e o /effect já ficam no meu alt+m para eu poder ter uma melhor visão de jogo.Também sou do tipo que keepa o recaller caso precise pois consigo passar fácil pelos cantos.Minha build pode conter tanto eske quanto eska dependendo da função que me dão, keepar as barricadas com eska ou usar eske nos guardiões.

Invitado
Invitado


Volver arriba Ir abajo

Soul Linker woe by Rayser Empty Re: Soul Linker woe by Rayser

Mensaje  Invitado Lun Feb 15, 2010 12:09 pm

Thx Roger, voy a traducir esto un poquito.

War Of Emperium:

Ataque:

En woe 1.0, el kaite siempre permanecera en ataque.A la hora de agruparnos antes de la entrada, hay que dejar a todos los personajes de las partys con link/kaite(kaupe.Cuando el líder manda a entrar en el pre-cast, se entra en medio de la mob de nuestra guild bien protegido y se dirije hacia el lugar indicado y alli se suportea a la guild y al personal en primera linea de ataque.A la hora de llegar cerca del emperium, se procura proteger a los petaempes para que pueden romper el empe. En caso de un precast, utilizar la ventana de party para el suport.

Defensa:

Dejar todo el mundo con link/kaupe/kaite principalmente los hws con link pues ellos no pueden recibir el reflect de kaite.Si consiguen pasar por nuestro pre-cast, se toma la posicion de gvg y se procede a suportear a la guild y al personal en primera linea.

En GvG:

En mitad de la mob de la guild, suporteando con link/kaupe, la primera linea del gvg es el foco de nuestra atencion kaupeando. se añadiran los SL a la barra de amigos para linkearlos y pedirles link por /hi, y la barra de party para kaupear. Al estar kaupeando a tu guild el SL tiende a salirse de la mob, es por ello que es muy importante usar Running para volver a la mob o una speed. Switchear con valky shield y despues con survivors rod, durante la entrada a la otra guild. El @refresh y el /effect estaran presentes en el alt+m para facilitar la vision de juego. Dependiendo del momento el SL debe cuidar al recaller en caso de que se este dando la situacion, o mantener a los guardianes.

Invitado
Invitado


Volver arriba Ir abajo

Soul Linker woe by Rayser Empty Re: Soul Linker woe by Rayser

Mensaje  Invitado Lun Feb 15, 2010 6:09 pm

Roger, Uma pregunta. Xro está desactualizadísimo y no se puede tener el equipo de BG. Qué recomiendas para sustituir, por ejemplo, los accesorios?

Invitado
Invitado


Volver arriba Ir abajo

Soul Linker woe by Rayser Empty Re: Soul Linker woe by Rayser

Mensaje  Invitado Lun Feb 15, 2010 6:16 pm

Glove [1]

Rosary [1]

Neckclage [1]

Ventus skin [1] / Survivor robe

Silk Robe [1]

High Quality sandals [1]

Invitado
Invitado


Volver arriba Ir abajo

Soul Linker woe by Rayser Empty Re: Soul Linker woe by Rayser

Mensaje  Invitado Mar Feb 16, 2010 4:40 pm

É muito importante que quando você tiver sendo alvo de algum dano você remover sua arma e ativar cólera(corrida depois cancela).

Invitado
Invitado


Volver arriba Ir abajo

Soul Linker woe by Rayser Empty Re: Soul Linker woe by Rayser

Mensaje  Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.